terça-feira, 26 de abril de 2011

★Invocar elementais






Os elementais da natureza nos dão força para continuarmos aqui na Terra. Invocar elementais requer algumas regras. De acordo com minhas experiências, fui descobrindo que cada um tem sua particularidade e suas exigências.

São seres extremamente sensíveis, são alegres, fortes e de modo geral, atendem a pedidos sinceros e humildes. Por esta razão, eu particularmente sugiro que atentem em suas particularidades. São elas:



Gnomos: por serem elementais da terra, ficar descalço, tocando na terra. (obs.: no momento da invocação, por serem muito alegres, esses gnomos fazem cóssegas nos pés, como se fossem formiguinhas. Essa sensação é muito comum para àqueles que, com fé irão fazer os seus pedidos). Invocá-los no final da tarde é importante. Esses elementais ajudarão nos pedidos de riqueza e bens materiais, mas nunca faça os pedidos em seu nome e sim para o mundo, para às pessoas necessitadas, para os mais próximos.

Ondinas: elementais da água, ficar descalços, tendo junto a você um copo com água pura. (obs.: nessa invocação, sentimos uma sensação de suor nas mãos e nos pés ou ainda, sentirmos estrelinhas brilhantes ao nosso redor). De manhã, voltado para o norte, junto a água corrente, ou um recipiente de água. É o mais recomendado para essa invocação. Ajuda a obter amor, intuição e a todas coisas positivas a àgua.

Salamandras: elementais pertencentes ao fogo, acender uma chama da mais pura possível, como exemplo, uma vela feita de cera de abelha. (obs.: no momento dessa invocação, sentimos um calor e chegamos a suar, e ainda, ao fechármos os olhos, sentimos a sensação de uma chama entrando pelo corpo adentro). Essa invocação deverá ser feita no raiar do Sol, pois é a força deste que ajuda a invocação. Esta, o ajudará a Ter mais força de vontade, vigor, coragem, entusiasmo e bons empreendimentos. Ajuda no trabalho e no espírito.

Silfos: elementais pertencentes ao elemento ar, sugiro que inspirem três vezes antes de fazer o pedido e escolha um lugar sem nenhum tipo de poluição sonora ou visual. (obs.: sentirão um momento de leveza, um momento de pureza plena). É aconselhável que esteja caminhando pela manhã quando fizer essa invocação, pois sua mente e espírito estão mais ameno. Ajuda a resolver problemas de negócios ou preocupações.

Éter: pertence também ao elemento ar, mas é o ar da vida, um ar onde a aura sente. Nesse momento de esplendor eu sugiro que fiquem descalços, em um lugar tranquilo, com incenso de seu aroma preferido. (obs.: no momento dessa invocação sentimos um calafrio seguido de leveza e pureza de espírito, é algo indescritível). Deve ser feito ao amanhecer junto a uma árvore, respirando com leveza, ajuda a resolver problemas emocionais.

Para que aconteça essa transmutação, devemos sempre ter respeito e concentração. Nunca invoque elementais sem uma necessidade justa ou por mero egoísmo. Eles são extremamente sensíveis e chegam até mesmo fazer reverter seus pedidos, caso sejam egoístas.

Quando fizerem essas invocações, sugiro agradecer ao Príncipe Metraton (pai dos elementais) por essa invocação bem sucedida.

Sugestão de Invocação: "Obrigado Príncipe Metraton, pai dos elementais, por esta consagração do meu pedido ......(dizer o pedido), pois sei, que com sua ajuda, tudo que há vida, nesse momento estão sendo amenisados de seus problemas. Amém."

"Eu vos saúdo, ....(nome do elemental)
Que representa o elemento .....(dizer o nome do respectivo elemento)
Ajudai-me a transformar esse meu pedido (falar o pedido)
Eu deposito em vós,
A minha imensa confiança,
Pois meus pensamentos, minhas atitudes estão sendo puras
Fazei de mim digno do vosso auxílio
Fazei de mim perfeito e nobre
Fazei de mim correto e justo
Mestres da(o)..... (falar o elemento),
Eu vos saúdo Fraternalmente.
Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário